Estão abertas candidaturas para projetos de Inovação Produtiva (Portugal 2020) nas regiões mais afetadas pelos incêndios de 2017, nomeadamente para investimentos realizados nos seguintes concelhos:

Estas candidaturas visam atrair novos investimentos empresariais geradores de emprego e de produção, complementando os apoios anteriormente lançados para a reposição da atividade produtiva. Assim, são elegíveis todos os investimentos realizados nos concelhos acima referidos que visem a criação ou expansão de empresas (PME e grandes empresas).

A tipologia de Inovação Produtiva apoia o investimento em máquinas e equipamentos, construção de edifícios (apenas para turismo e indústria), obras de remodelação (apenas para turismo e indústria), equipamentos informáticos, software, patentes, licenças, despesas com TOC ou ROC, estudos ou projetos.

Os incentivos a conceder apoiam até 70% do investimento, revestindo a forma de incentivo reembolsável, com um prazo total de reembolso de 8 anos, sem juros e com carência de capital de 2 anos. O apoio reembolsável pode ser convertido em não reembolsável (a fundo perdido)  em função do cumprimento das metas definidas, podendo esta conversão ser de até 60% do valor apoiado.

Este concurso decorre até 2 de Abril de 2018.

A nossa equipa irá apoiá-lo nesta candidatura. Contacte-nos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.